Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia - FATEC/BA

Alunos participam de evento em que se discute o impacto ambiental das novas tecnologias.

A FATEC (Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia) nasceu em Alagoinhas, distante 110 quilômetros da Capital, em 2008. Inicialmente a Instituição abriga três cursos superiores, sendo um de Engenharia Mecânica com habilitação em Instrumentação Industrial, um CST em Segurança do Trabalho e um CST em Petróleo e Gás.

Em 1997, já mantenedora de vasto complexo educacional de 1° e 2° graus e Cursos Técnicos voltados para o eixo da Industria, a Sociedade Civil de Educação que tem o nome do seu idealizador Dr. José Antônio Gomes dos Santos, decidiu orientar a entidade para o ensino superior.

No dia 06 de julho de 2012, através da portaria nº 910, publicada no D.O., o Ministério da Educação concedia autorização para o funcionamento da Faculdade FATEC – BA.

A notícia da existência da FATEC BA na cidade de Alagoinhas BA, veio dar um novo olhar, valorizar a região e premiar a longa carreira de bons serviços prestados à educação brasileira, formando profissionais competentes.

A vocação da FATEC – BA é promover uma educação de qualidade oferecendo aos seus clientes a oportunidade de engajar-se no mercado de trabalho sem maiores dificuldades e através do incentivo à pesquisa contribuir para o avanço tecnológico, científico e social.

SAIBA MAIS SOBRE A FATEC

Conheça o nosso site, CLIQUE AQUI!

________________________
FATEC - Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia
Rua 15 de Novembro 925A,
 Santa Izabel, Alagoinhas-Ba
 CEP: 48050-010
 Telefone: (75) 3183-0172

Comentários

  1. Fiquem atentos às nossas publicações - NUPPE!

    Sou FATEC/BA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chamada pública para submissão de artigos à revista científica da FATEC/BA